Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 6/02/2016





Quando esse inferno vai acabar, não sei o que está acontecendo esse pesadelo e demais para mim, o que aconteceu para fazermos isso, por qual motivo entramos nesse lugar amaldiçoado, quem é essa pessoa que está atrás de mim, como ela sabia tudo isso sobre nós, por qual motivo ela matou meus amigos, esse lugar parece um labirinto, se você está lendo isso saia correndo ou acabara morto como nos.

12 Horas atrás....

Estávamos na saída da escola, quando ouvimos o boato sobre o velho Hospício próximo a escola, que ele era mal-assombrado e que algumas pessoas já haviam sumido sem deixar vestígio:

Mario: Cara vocês ouviram o que eles falaram, quero muito ir lá ver se e verdade esses boatos.

Sergio: O Mario desencana dessa parada e furada, mesmo que seja mentira e uma roubada ir lá.

Ana: Que isso Sergio está amarelando vamos lá dar uma olhada, vamos dar uma escapada e beber um pouco, o que acha Jessica?

Jessica: A bora não tenho nada para fazer hoje mesmo, mas Mario leve aquela bebida que sobrou da última vez.

Sergio: Porra vocês estão falando sério mesmo, não estou afim não!

Mario: A pare de chorar passo na sua casa as 18:00.

Naquele momento fomos todos embora, cada um para seu lado, ainda estava receoso com a história de passar a noite naquele hospício, aquele lugar já estava abandonado a 50 anos, meu avô havia falado:

Avo: Meu filho, aquele lugar teve uma pane elétrica a muito tempo, os pacientes que estavam internados e até mesmo os médicos e funcionários todos sumiram, jamais foram encontrados os corpos, mesmo durante as buscas no local jamais foram encontrados vestígios das pessoas no local, depois disso muitas pessoas desaparecem naquela região até hoje, recomendo você nunca ir lá e nem passar na frente à noite, dizem que você pode ouvir as pessoas gritando ainda como se pegassem fogo.

Desde que meu avô me contou essa história nunca me arrisquei a passar na frente daquele lugar, mas mesmo assim agora estou sendo forcado a ir, espero que nada aconteça. Chegando em casa almocei e aproveitei para adiantar os deveres, ainda tomava coragem para sair a tarde e ir com meus amigos.


Continua.... 

- Copyright © 2013 Pensamentos da Internet - Powered by Blogger - Distributed By Blogger Themes - Designed by Johanes Djogan